8 de maio de 2009

Playground 2009


E ai galera tudo beleza? Bom hoje estou aqui para falar sobre a playground, um parque gigantesco com muitas atrações e festas loucas que rolam a noite toda, varando a madrugada adentro. Sei que parece estranho um zine com intuito punk falar sobre este tipo de movimento, mas sinceramente? Eu gosto e até iria me divertir neste evento se houvesse tempo e dinheiro, o que vale é o que eu sou e como gosto de me sentir, me amarro em punk rock extremo mas confesso que tenho uma "queda" por este tipo de som.
Livre arbítrio velho, é o que vale, você não tem que provar nada pra ninguém, o importante é se sentir bem contigo mesmo.
Sei que isso é coisa de burguês, afinal somente "filhinhos de papai" freqüentam esse tipo de lugar mas como diria a letra de música da Plabe Rude: "Fazemos a contra-versão".
Então porque não sermos controversos a nós mesmos? Vamos nos expandir. Pegaria bem punks vestidos a carácter nesses eventos? Não sei! Nossas ideologias continuariam as mesmas, mas tem horas que precisamos nos desestressar não é? Esse evento seria um bom local, encher as caras de goró e curtir até cair bêbado pelos cantos, quem sabe até arrumar uma "filhinha de papai" revoltada da vida e se casar com ela não é? Bom eu não sou ninguém para moldar a ideologia de ninguém, estou satisfeito comigo mesmo. Não sou um rótulo, sou estranho. Mas é isso ai, cada um com sua vida. Espero não ofender ninguém com esse post e lembre-se, serei sempre seu amigo e espero que você também seja meu amigo pois eu te considero.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário